sexta-feira, 13 de março de 2009

Ao som do Síndico

Já imaginou uma batalha de freestyle regada a beats executados ao vivo por uma banda cheia de grovee? Já imaginou se esses beats fossem versões de músicas assinadas pelo sindico Tim Maia? E mais, já imaginou presenciar esse acontecimento na faixa, sem desembolsar sequer um real? Pois bem, isso é o que acontecerá amanhã, sexta-feira 13, no Duelo de MC’s, data da edição dedicada às clássicas batalhas de improviso.

No placo, os MC’s agraciados com a oportunidade de se enfrentarem na disputa de versos serão orquestrados por bases instrumentais saídas diretamente da cozinha do Black Sonora, uma das mais representativas e bem sucedidas bandas da nova safra da música mineira.

Pela novidade já vale garantir a presença debaixo do Viaduto Santa Tereza na noite de amanhã. O convite torna-se ainda mais tentador quando anunciadas as outras atrações da festa: roda de B.boys, graffiti ao vivo, DJ’s, a vibe do público, etc.

A interação entre Família de Rua e Black Sonora é um aquecimento para o “Tributo ao Racional Tim Maia”, festa que rola no próximo dia 21 em Belo Horizonte. Como já enunciado no post anterior, pela sétima vez a banda Black Sonora reúne um time de primeira para homenagear a fase racional de Tim Maia, um dos maiores nomes da música negra tupiniquim. Confira maiores informações no blog do Tributo.

Enfim, a noite de amanhã, ao contrário do que a data sugere, será mais uma daquelas noites abençoadas, dedicada à celebração da arte, da cultura e da alegria. Compareça! Leve alguém com você! É só chegar!

PDR Valentim

Nenhum comentário: